Prêmio Auditor Emérito

Pedro Alves Cabral Rosa

Auditor Fiscal de Tributos Municipais: Pedro Alves Cabral Rosa

Natural de Capitólio, é Engenheiro Civil pela UFMG, Mestre em Ciências e Técnicas Nucleares pela UFMG e Bacharel em Direito pela FUMEC. Tem quatro filhos, Jonas, Lucas, Isabela e Matheus e dois netos, Débora e Noah. Os cargos que marcaram sua carreira foram Chefe da Seção de Fiscalização de Rendas, Diretor do Departamento de Fiscalização de Rendas, Diretor do Departamento de Rendas Mobiliárias, Assessor da Secretaria Municipal da Fazenda e Secretário Adjunto da Secretaria Municipal da Fazenda. Aposentado, tem intensificado o convívio familiar, viagens para visitar parentes, viagens turísticas e de lazer, frequentado clube e academia, sem deixar de lado os butecos.

Ser Auditor Fiscal de Tributos Municipais: compartilhe os maiores desafios que você enfrentou durante o tempo ativo na carreira

Com uma formação acadêmica em ciências exatas, ao abraçar uma carreira em que predominam as ciências contábeis e o direito, o grande desafio foi adquirir esses conhecimentos para que pudesse, com qualidade, exercer as funções que me foram atribuídas.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Confira também

Close
Close