DestaquesEventos

Em julho: palestra Previdência Complementar do Servidor Público

Para se inteirar mais sobre a Previdência Complementar do Servidor Público, a ASSEMP, junto ao Instituto de Defesa da Cidadania e Transparência (IDCT) trazem uma palestra completa no próximo dia 4 de julho, quarta-feira, das 13h às 16h, na sede do instituto (Rua da Bahia, 1033 – 12º andar).

O que é o Regime de Previdência Complementar do Servidor?

É o Regime de Previdência Complementar já utilizado na iniciativa privada, que a União está instituindo para os futuros servidores, com a finalidade de possibilitar o recebimento de um benefício adicional, tendo em vista que o valor de sua aposentadoria não poderá exceder o limite do benefício pago pelo Regime Geral da Previdência Social.

A palestra Previdência Complementar do Servidor Público

Essa palestra será uma reflexão para o servidor que estará na contingência de sobre o que fazer e como fazer, analisando os prós e contra para tomar uma decisão segura. Se migra de regime previdenciário e adere à previdência complementar, garantindo um benefício especial sobre o período que contribui pela totalidade, ou se continua no atual sistema esperando e confiando que não haverá novas reformas antes de sua aposentadoria ou, se houver, elas irão respeitar sua expectativa de direito à aposentadoria integral ou calculada com base na totalidade da remuneração, dependendo da situação do segurado.

Inscrições para participar da palestra Previdência Complementar do Servidor Público

Acesse o link: idct.org.br

Clique em Área do Aluno (canto direito da tela) e em seguida faça o seu cadastro ou informe seu login e senha (caso seja associado da ASSEMP).

Na tela de cursos disponíveis para inscrição, selecione a palestra Previdência Complementar do Servidor Público e clique em Inscrever, logo em seguida, Confirmar Inscrição. A opção de Imprimir Boleto gerará o valor de R$ 30 da inscrição.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Confira também

Close
Close