Prêmio Auditor Emérito

Lucimar Brasil da Silva

Auditor Fiscal de Tributos Municipais: Lucimar Brasil da Silva

Bacharel em Direito pela PUC Minas, vem de uma família enorme: oito irmãos, oito filhos e seis netos. Gosta de História e Informática e possui hobbys diversos. Teve sua carreira marcada pela participação nas principais questões que envolviam os interesses da classe, da consolidação da carreira e do fortalecimento dos vínculos da atividade de auditoria com os objetivos da função pública. Após a aposentadoria, tem recuperado suas leituras e dedicando tempo sem compromisso aos hobbys.

Ser Auditor Fiscal de Tributos Municipais: compartilhe os maiores desafios que você enfrentou durante o tempo ativo na carreira

Os desafios rotineiros estavam ligados às dificuldades operacionais que atingem todo serviço público, lidando com as carências a que somos permanentemente submetidos; em outro ponto, foi a luta por reconhecimento, tanto dos dirigentes da área fazendária quanto dos outros setores do funcionalismo, desafios estes recorrentes, aos quais todos aprendemos a enfrentar.

Experiência de Auditor Fiscal de Tributos Municipais aposentado: qual conselho aos auditores na ativa você gostaria de compartilhar?

Procure exercer com a maior dignidade e a melhor qualidade as funções que lhe forem atribuídas, pois são elas que darão alicerce à Administração Tributária Municipal e propiciarão a valorização profissional da nossa categoria.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Confira também

Close
Close