Eventos

Lançamento livro: Democracia em crise: o Brasil contemporâneo

Participe, nesta quarta-feira, dia 7 de março, do lançamento do livro Democracia em Crise: o Brasil contemporâneo. O evento é organizado pelo Núcleo de Estudos Sociopolíticos da PUC Minas e Arquidiocese de Belo Horizonte (Nesp) e vai contemplar os participantes com sorteios de exemplares, além de um momento de debates sobre a situação atual da democracia no Brasil.

A mesa-redonda conta com a participação de alguns dos autores dos dez capítulos, dentre eles a Auditora Técnica de Tributos Municipais, Eulália Alvarenga, organizados em três seções do livro abordando “a crise da democracia no Ocidente”, “a crise da democracia e a emergência do conservadorismo político e econômico” e “democracia e participação social: a crise política e institucional brasileira”.

Eulália colabora com os assuntos tributários e a influência dos tributos no atual cenário político-econômico do país, a sonegação de impostos e outros temas relacionados em seu artigo.

Após a mesa-redonda, a publicação será disponibilizada gratuitamente,  mediante o preenchimento de uma ficha de cadastro, para representantes de grupos sociais e eclesiais, movimentos sociais e outras entidades de caráter público e educacional que atuem na perspectiva da formação política e cidadã.

Serviço

Data: 7 de março
Horário: 19 horas
Local: PUC Coração Eucarístico (auditório 1, do prédio 4)
Mais informações pelo telefone: (31) 3319-4978 ou pelo e-mail: nesp@pucminas.br

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Confira também

Close
Close