Geral

Melhores momentos da Festa de Fim de Ano do SINFISCO

No último domingo (13/12), o sindicato teve uma tarde comemorativa de fim de ano, levando entretenimento e diversão aos colegas auditores, que comemoraram mais um ano de trabalho em prol do crescimento de nossa cidade.

O que rolou?

Além de petiscos, coquetéis e um delicioso almoço com churrasco, os convidados foram entretidos com música ao vivo e uma performance do cantor Michael Jackson, garantia de boas risadas e brincadeiras entre os colegas.

As crianças tiveram piscina, cama elástica e playground para entretê-las durante toda a festa e para os adultos a programação reservou um momento de homenagens e sorteio de panetones da Kopenhagem.

Homenagens

Durante o evento, os auditores homenageados Eudes Rezende Rocha e Ayrton Geraldo Mota Santos receberam em mãos o certificado de Auditores Eméritos com o reconhecimento do presidente do SINFISCO e de todos os convidados. “Festa bem organizada, com presença de pessoas emanando energia de satisfação pela confraternização, mas tantos nos fizeram falta. Me senti privilegiado e feliz pela honraria recebida da categoria, frente a tantos colegas tão ou mais vencedores”, compartilha Eudes.

Ayrton Geraldo aproveita a oportunidade de honraria para dedicar honra também aos colegas auditores que fazem parte da história da categoria e do sindicato. “Receber publicamente, de colegas e companheiros do SINFISCO, homenagem sobre a luta comum de todos os associados – pela valorização da categoria e do servidor público em geral – me deixou envaidecido e saudoso de muitos outros companheiros que deram também sua valiosa colaboração e que nunca vão ser homenageados, a eles, minha homenagem.”

Para surpresa das funcionárias do sindicato, Heloisa Andrea e Beatriz Lopes, o momento de homenagens também foi programado para elas. “Fiquei surpresa, não esperava pelo reconhecimento que muito me alegrou”, compartilha Heloísa, a “Helô”, que trabalha há 15 anos no SINFISCO, ao lado da Beatriz, carinhosamente “Bia”, que destaca a importância da homenagem: “quando somos reconhecidos pelo trabalho esse gesto nos traz mais vontade de empenhar no que fazemos”, conclui Bia, há 20 anos no setor administrativo do sindicato.

Trabalho empenhado

Com a missão de melhor servir a classe dos Auditores de Tributos Municipais de Belo Horizonte, o SINFISCO comemora seu jubileu de prata encerrando a agenda social do ano  de 2015 com o feedback positivo dos participantes da festa.  

“Desde a sua criação, o sindicato se tornou o principal canal de agregação dos auditores de tributos em torno dos nossos anseios profissionais e aprofundamento das relações interpessoais entre nós. Assim, o SINFISCO assume importância relevante na vida de cada um de nós, que, no dia-a-dia, continuamos a construí-lo. A festa foi excelente! Destaque para a cachaça artesanal que sempre aparece e o prazer da companhia e do papo dos colegas novos e antigos. VALEU!!!”, conclui o auditor de tributos Euler Ribeiro.

Confira os melhores momentos na galeria de fotos abaixo:

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Close