DestaquesNotícias Sinfisco

Eleitos chapa Fisco Unido para nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Fiscal

No último dia 30 de novembro, a categoria participou das Eleições SINFISCO 2018, para a votação da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, que fará a gestão do sindicato no próximo biênio (2019-2020).

Quórum

A Comissão Eleitoral esteve presente em todo o período de votação, para apuração dos votos, representada pelos colegas Marlon Torres Campos (presidente), Daniela Braga de Paula (vice-presidente) e Camilo Lúcio Lima Santos (secretário).

Cada filiado teve direito a um voto, após identificação e assinatura na Lista de Votação. Dos 321 sindicalizados, votaram 98 auditores (45 na sede e 53 na sala do CRT).

                     

 

Resultado

Para a Diretoria Executiva foi inscrita e numerada a chapa 1: “Fisco Unido”, composta pelos auditores de tributos filiados, em dia com suas obrigações e em condições de disputar o pleito:

Presidente: André de Freitas Martins
Vice-presidente: Henrique Goseling Araujo
Diretor Administrativo-financeiro: Daniel Couto
Suplente: Marcio César Borges
Diretor jurídico: Julio César Mota Mourão
Suplente: Patrícia Cançado Bicalho
Diretora Social: Raquel Benetton Galhego Monteiro
Suplente: Cristina Ayer Taveira

Para o Conselho Fiscal, foram recebidas as inscrições de candidaturas individuais de seis auditores, os três mais votados assumem os cargos efetivos e os demais serão suplentes:

Efetivos
Daniel Kaiser
Letícia Soares Barbosa Mendes
Antônio Carlos Santana Vieira

Suplentes
Josias Pires Ferreira Filho
Everalda Marques Âmbar
Érica Flávia de Sá e Silva

                   

 

Brancos e nulos

Na votação para a nova Diretoria Executiva, somente um voto nulo. Já para a composição do Conselho Fiscal, um voto nulo e dois em branco.

A apuração dos votos foi encerrada às 17h47, sem impugnação e a oficialização do texto da Ata de Eleição, Apuração de Votos e Homologação do Resultado das Eleições, reconhecendo a nova diretoria e conselho.

“Queria agradecer imensamente a cada um de vocês que participou dessa eleição e depositou sua confiança na nova Diretoria. E faço um chamado a todos: venham para o sindicato! Com a presença de vocês, teremos discussões muito mais produtivas e confiança para continuar o excelente trabalho conduzido pela Diretoria atual.  Posso garantir que a nossa motivação será enorme para buscar o reconhecimento que tanto buscamos e merecemos, como categoria”, comenta o novo presidente, André de Freitas Martins.

Leia também como as Reuniões Setoriais foram importantes para a decisão das eleições, aqui.

Ver mais

Artigos relacionados

Close