Prêmio Auditor Emérito

Carlos Alberto de Oliveira

Auditor Fiscal de Tributos Municipais: Carlos Alberto de Oliveira

Mais conhecido por Cabé, Carlos Alberto de Oliveira, é formado em Ciências Contábeis. Ele tem 3 filhos e 5 netos. Durante o tempo de serviço prestado ao Fisco, participou ativamente na reestruturação administrativa do departamento e do quadro dos atuais Auditores de Tributos e da elaboração da Lei da gratificação da produtividade fiscal. Agora que se aposentou, atua como vice-presidente da ASSEMP, a Associação dos Servidores Municipais da Prefeitura de Belo Horizonte.

Ser Auditor Fiscal de Tributos Municipais: compartilhe os maiores desafios que você enfrentou durante o tempo ativo na carreira

Foi o de assumir a Diretoria da Dívida Ativa e Legislação e dirigir tributaristas municipais renomados como Edir, Lea, Maria Olívia, entre outros.

Experiência de Auditor Fiscal de Tributos Municipais aposentado: qual conselho aos auditores na ativa você gostaria de compartilhar?

Conselhos é o de que os atuais colegas sejam obstinados na busca de recursos financeiros para a Prefeitura de Belo Horizonte, sempre de forma competente e honesta.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Confira também

Close
Close